O clima ficou bastante tenso entre André Marinho e as peoas do grupo A em A Fazenda 14. Durante a formação da roça dessa terça-feira (15), o cantor foi acusado de não se unir com Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Ellen Cardoso e preferir defender Iran Malfitano.
Durante o resta um, André não foi salvo por Moranguinho e o tempo fechou entre os aliados.
Entenda toda confusão!
Excluído no resta um
Durante a dinâmica do resta um, Moranguinho optou por não salvar o André e salvou Kerline Cardoso.
“Aqui dentro do jogo esse posicionamento dele de defender uma pessoa que é amigo dele e que não é o que a gente formou aqui no grupo é muito ruim. Hoje, por exemplo, ele deixou muito claro que poderia ir qualquer uma de nós para roça, desde que não fosse o Iran. Então tanto para gente quando para o grupo B é ruim, porque o Iran também vai defender o André o tempo todo e os dois ficam em uma posição privilegiada do jogo. Por este motivo, eu não vou salvar o André, vou salvar a Kerline”, avisou.
André se revoltou e disse que as mulheres do seu grupo estava colocando o ex-Power Couple Brasil como traíra.
“Vocês estão me colocando na roça. Eu nunca coloquei nenhuma de vocês. Vocês agora estão me colocando na roça”, disparou.
Após sobrar no resta um, André sentou no quarto banquinho e vetou Bia Miranda de participar da Prova do Fazendeiro.
Grupo C
Bastante irritado por não ter sido salvo por Moranguinho, André continuou irritado e disse que agora seria o “grupo C” na sede.
“Foi uma sacanagem o que a Morango fez. O jogo não começou agora. Olha quantas vezes eu estive ao lado delas fazendo da defesa”, disse o cantor.
“Se vocês entendem que essa sacanagem faz parte e eu faço parte do grupo C, está fundando o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro“, completou o peão.
Treta pós formação da roça
A briga entre André Marinho e o grupo A continuou quando os participantes voltaram para dentro da sede. O cantor tirou satisfação com Moranguinho e disse que a dançarina não foi coerente com sua escolha.
“Morango é uma pessoa que não podia fazer isso. Eu sempre defendi ela. Se eu fizesse um movimento diferente no resta um, quem sobraria seria ela. Mas eu nunca fiz isso”, iniciou André.
A esposa do cantor Naldo se manifestou: “André, mas olha só… Me escuta!, interrompeu a peoa. “Não! Você não foi coerente!”, gritou o confinado.
“A gente não podia deixar você colocar o grupo em risco. Eu não podia deixar uma das meninas ir para a roça, porque se dependesse de você, uma delas iria. Você mostrou que iria priorizar o Iran. Você mostrou que iria priorizar o Iran e não a gente”, finalizou a artista.