Durante a tarde desta quarta-feira (10), durante as gravações do programa Celeiro de Justiça apresentado por Lucas Selfie no YouTube, os ex-peões de A Fazenda 14, Vini Buttel e Lucas Santos se envolveram numa briga séria com Hadballa.
Nos estúdios da Record TV, os três trocaram socos que acabou terminando numa confusão generalizada.
Entenda como tudo aconteceu!
Socos e gritaria
Em alguns vídeos publicados nas redes sociais, Hadballa e Vini aparecem trocando socos e sendo separados por seguranças.
“Para Hadson! Para! Calma”, pediu alguém da produção do programa, enquanto os dois estavam sendo separados.
Em uma imagem divulgada, aparece o ex-Power Couple com o rosto coberto de sangue. Também é possível ver manchas de sangue no cenário.
“Cena de terror”
Liziane Gutierrez, era uma das convidadas do programa, a ex-A Fazenda 13, bastante nervosa detalhou o ocorrido através de uma sequência de stories que fez no seu perfil no Instagram.
“Cheguei aqui agora, tô tremendo. Eu tô em choque demais. O negócio foi assim, do meu lado, 2 centímetros, um monte de gente ensanguentada, eu tô me tremendo. Já tomei água com açúcar, bizarro”, detalhou.
Após um tempo, a influenciadora voltou a falar: “Tudo é biscoito pra vocês. Vai lá então ser a única mulher metida numa briga com um bando de marmanjos. Graças a Deus a Record contornou a situação na hora. Parecia que eu tava em uma cena de terror, do meu lado. Estava lá a 2 centímetros dos dois”, finalizou.
B.O
Logo após a agressão, Hadballa fez alguma stories do Instagram, com o rosto ferido, na delegacia, garantiu que estava tomando medidas legais.
“Fala pessoal! Estou saindo aqui da delegacia, onde vim prestar boletim de ocorrência. Estou com a minha advogada aqui. Vou tomar as providências cabíveis, logo logo vocês saberão toda a verdade“.
“Estou indo agora fazer o [exame] de corpo de delito, vou fazer um curativo no hospital e logo mais vocês saberão de tudo. Contra fatos não há argumentos”, finalizou o ex-BBB.
Vini e sua equipe se pronunciam
Ainda, no final da tarde de ontem, a equipe de Vini Buttel se pronunciou sobre o ocorrido e contou em nota que as provocações partiram de Hadson Nery. Segundo a equipe do ex-peão, o modelo apenas tentou controlar a confusão.
“Durante toda gravação, Hadson Nery ficou provocando chamando Vini e Lucas de merd* entre outros xingamentos, baixando o nível. Já quase no final da gravação, começou a discussão maior, onde Hadson Nery foi para agredir Lucas Santos. Vini entrou no meio com o intuito de encerrar a briga e pedindo calma, e o Hadson Nery partiu para cima dele”, disse a nota.
Durante a noite, Vini comentou o ocorrido nos sua rede social.
“E aí, gente. Apareci. Chateado pra caramba com todo o ocorrido, mas eu estou bem. Agradeço todas as mensagens de carinho, dos meus amigos, os fãs preocupados. O sangue que vocês viram foi daqui [apontou para a pálpebra], meu narizinho está intacto. Tô com esses arranhões, parece que eu briguei com uma jaguatirica”, começou.
O ex-participante de A Fazenda 14, pediu desculpas ao público.
“Queria pedir desculpa a todos vocês, à Record , à minha casinha, ao Lucas Selfie pelo convite ao programa que estava super legal e falar o que, né gente? Essa outra pessoa já tem histórico de ser agressivo, fui descobrir na delegacia que ele tem 22 processos nas costas, então infelizmente eu cruzei o caminho dele e ele cruzou o meu”, afirmou.
Equipe de Lucas se pronuncia
Em uma nota, a equipe de Lucas Santos confirmou a versão de Vini e afirmou que repudia todo ato de violência. Segundo o comunicado, a ator passa bem, porém, “psicologicamente abalado”.
“Repudiamos qualquer tipo de violência física ou moral que leve a prejudicar a honra, a moral e os bons costumes de qualquer ser humano. Principalmente as atitudes tomadas com intuito de chamar a atenção da mídia“, pontuou.
“Lucas neste momento está abalado psicologicamente com o ocorrido, mas agradece o carinho e o cuidado de todos os fãs. Nós aqui da equipe de Lucas Santos é o próprio, nos solidarizamos com o ocorrido com o Vini e permanecemos a disposição para esclarecer a verdade dos fatos”, finalizou a nota.