A Rainha do Pop Madonna estava se dedicando intensamente aos ensaios para sua nova turnê, a Madonna: The Celebration Tour. De acordo com o site Page Six, a cantora chegava a ensaiar até 12 horas por dia, antes da internação.
De acordo com uma fonte do site britânico, a artista estava completamente imersa no trabalho. Assim sendo, os trabalhos de Madonna com relações a ensaios estavam intensos para a estreia da turnê, prevista para julho.
No entanto, a cantora foi hospitalizada e internada na UTI após contrair uma infecção bacteriana no último sábado (24).
A primeira data da turnê em celebração aos 40 anos de carreira da artista seria em 15 de julho, na cidade de Vancouver, no Canadá. No entanto, o adiamento por causa do estado de saúde de Madonna foi inevitável.
Segundo seu agente, Guy Oseary, a condição de Madonna é séria, apesar de apresentar melhoras. A artista permanece em um hospital, mas espera-se uma recuperação total. A cantora foi encontrada desacordada e levada a um hospital em Nova York, onde ficou entubada durante a noite de sábado, conforme o Page Six.
A turnê de Madonna abrangia diversas cidades ao redor do mundo, incluindo shows no Madison Square Garden, em Nova York, em agosto, e apresentações em Los Angeles, Miami, Las Vegas e Chicago.
Além disso, a cantora tinha viagens programadas para Londres, onde quatro shows esgotados estavam marcados na O2 Arena. Em outubro, a turnê seguiria para a Europa, com paradas na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Alemanha e Holanda.
Anteriormente, em um comunicado à rede Sky News, a cantora comentou sua empolgação em realizar a turnê.
Estou animada para explorar o maior número possível de músicas na esperança de dar aos meus fãs o show que eles estavam esperando
Madonna