A malandra não para e fez a folia dela. Dedicando o mês de janeiro e início de fevereiro como esquenta para o Carnaval de 2024, os “Ensaios da Anitta” surpreendeu com a infra estrutura, convidados de peso e principalmente, o poder das músicas de Anitta em português, inglês e espanhol. A grandeza e organização foram os pontos altos deste ano.
Foram dez cidades e onze apresentações. A turnê passou por Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e São Paulo. Na capital paulista teve uma apresentação extra no aniversário da cidade, além da última apresentação ontem (4), no Memorial da América Latina.
Para esse ano, a cantora homenageou o carnaval do Rio e de São Paulo e suas escolas de samba. Para cada show, um figurino vinha fazendo referências à alguma agremiação e a história detalhada de cada look. O último, por exemplo, era composto por uma indumentária do Bumba Meu Boi, que foi tema da Estácio de Sá em 2023, sobre a figura folclórica maranhense.
Sucessos e participações
Acompanhada do seu ballet, Anitta cantou os últimos lançamentos nacionais e internacionais, além dos maiores sucessos de sua carreira. Sempre muito desenvolta e interagindo com o público entre uma coreografia e outra, a carioca ainda relembrou hits baianos.
A cada apresentação, pelo menos três convidados subiam ao palco para duetos e músicas autorais. Pelos ensaios passaram Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Lexa, Pocah, Luísa Sonza, Manu Bahtidão, Pablo Vittar, Kevinho, Ana Castela, João Gomes, Lauana Prado, Pedro Sampaio, Kevinho e outros.
Mega Estrutura
Um dos pontos altos de todas as apresentações foi a mega estrutura. Seguindo um padrão, todas as cidades receberam a tirolesa, palco 360°, estandes dos patrocinadores temáticos e serviço de bar personalizado. Algumas cidades receberam roda gigante.
Leia mais:
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.