Mais informação para você!

Encrenca vence Pânico por maior diferença desde início de embate aos domingos

A coisa está feia para o Pânico na Band. Neste domingo (26), o Encrenca, da RedeTV!, emplacou mais uma vitória no embate de domingo à noite entre os humorísticos das duas emissoras.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça marcou 5,7 pontos de média, 7,2 de pico e 8,7% de share, ficando em quarto lugar na média.

No confronto com o Pânico na Band, das 21h45 às 22h30, o Encrenca impôs sua maior vitória em cima do concorrente, em se tratando em números absolutos de Ibope – 2,3 pontos de diferença, algo nunca antes visto.

Enquanto a RedeTV! fechou com 5,9 pontos de Ibope no horário, o humorístico comandado por Emílio Surita marcou apenas 3,6 pontos de média. Na média fechada, o Pânico teve apenas 4,2 pontos.

RedeTV! também se deu bem no sábado

A RedeTV! também se deu bem na noite de sábado (25). Das 22h09 à 01h27, com a exibição de O Céu é o Limite, Operação de Risco e os melhores momentos do Encrenca, a emissora garantiu o quarto lugar na média de audiência na Grande São Paulo.

Na faixa horária descrita, o game-show de Marcelo de Carvalho marcou 2 pontos de média, com picos de 3,8 e share de 3,7%, enquanto o reality policial registrou 2,9 de média, com picos de 3,6 e share de 6,7%.

Na sequência, com a edição especial de melhores momentos do Encrenca, a emissora atingiu o terceiro lugar durante 21 minutos não consecutivos, vencendo a RecordTV na faixa. No ar da 0h32 à 01h27, o humorístico obteve 2,1 pontos de média, com picos de 2,5 e share de 6,4%.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend