O programa Encontro (TV Globo) desta quarta-feira (17) apresenta uma manhã de entretenimento e informação com temas variados, com a leveza que a vida pede diariamente.
Com a apresentação de Talitha Morete e Valéria Almeida, a atração faz um alerta importante: o que fazer se seu carro começar a pegar fogo? O matinal resgata um caso que ocorreu recentemente e dá dicas pra minimizar o risco de acidentes.
Ainda em clima de Copa do Mundo 2026, o Encontro traz as expectativas para a semifinal entre Inglaterra e Argentina, que disputam a última vaga na final do torneio.
No sofá do programa, Talitha e Valéria batem um papo com o humorista Dedé Santana, que aos 90 anos segue na ativa nos estúdios e divertindo multidões.
O matinal traz saúde, as últimas notícias do momento e muita prestação de serviço. É a partir das 09h30, logo após o Bom Dia Brasil.
Hoje o #Encontro faz um alerta importante: o que fazer se seu carro começar a pegar fogo? ⚠️ Você vai conferir dicas pra minimizar o risco de acidentes; é daqui a pouco, 9h30, na tela da #EPTV! pic.twitter.com/lItDxgQOqs
— EPTV (@eptvoficial) July 15, 2026
