O Encontro desta sexta-feira (06), na TV Globo, repercutiu a morte de Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, aos 48 anos. Logo no início da atração, Patrícia Poeta falou sobre a perda do cantor, que tinha o seu nome destacado na ‘nuvem de palavras’ do dia. A apresentadora prestou solidariedade à família do artista.
Ele era um dos grandes nomes do pagode nos anos 90. Renatinho sofreu um infarto durante um show que estava fazendo, na última quarta-feira (04), no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado, mas morreu ontem à noite (05). Nosso carinho e nosso abraço forte para a família, para os amigos e para os fãs
disse Patrícia Poeta
Convidados da atração, o vocalista da banda Turma do Pagode e a atriz Jeniffer Nascimento também lamentam a morte de Renatinho Bokaloka. Ela ainda destacou que ele “se despediu cantando”.
Tivemos o privilégio de participar do último trabalho deles, que foi o DVD lá no Rio de Janeiro e ontem ficamos tristes quando chegou essa notícia. Foi um momento muito ruim não só para o samba, mas para a música
afirmou Laíz, da Turma do Pagode
Foi muito triste receber essa notícia. Ao menos, ele se despediu fazendo o que mais amava, no palco, cantando
lamentou Jeniffer Nascimento
O que aconteceu com Renatinho?
Renatinho Bokaloka passou mal durante um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Vogue Square. Ele sofreu um infarto e foi rapidamente socorrido no local e encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste, no Rio de Janeiro. O cantor ainda teve uma transferência para o Instituto Nacional de Cardiologia, mas acabou não resistindo.
Leia também: Âncora da Globo é vítima de racismo em shopping: “Entregador?”