O Encontro desta sexta-feira (22), na TV Globo, prestou uma homenagem para Marília Mendonça, no dia em que a cantora completaria 27 anos de vida. No palco da atração, os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam a dupla Vitor e Luan, que cantaram os principais sucessos da eterna ‘Rainha da Sofrência’, como o hit “Infiel”.
Já na plateia do programa, integrantes do fã clube da artista falaram sobre a relação com a cantora e preocupação que ela tinha com cada um deles. Marília morreu no início de novembro do ano passado, aos 26 anos. Ela foi vítima de um acidente aéreo, enquanto se encaminhava para um show, no interior de Minas Gerais.
Nas redes sociais, os telespectadores comentaram as homenagens para Marília Mendonça. “Nem 10h da manhã e eu já tô chorando”, disse uma usuária. “Aí, não dou conta de ver essas homenagens pra Rainha”, afirmou outra. “Dá um aperto no coração saber que a nossa rainha não está aqui”, lamentou um telespectador. Confira abaixo essas e outras reações.
Álbum póstumo
Também como forma de homenagem para Marília Mendonça, na noite de ontem (21) foi lançado um álbum póstumo da artista. Com quatro músicas, extraídas da live “Serenata”, o projeto Decretos Reais está sendo um enorme sucesso entre os fãs. O alcance foi tão surpreendente, que acabou causando instabilidade no Spotify, devido ao alto número de reproduções.
Leia também: “Vai diminuindo a cada cagada”, dispara Ana Maria Braga sobre amor no Mais Você