O Domingão com Huck (TV Globo) deste domingo (11) foi tomado por emoção e surpresa. Em plena celebração do Dia das Mães, o programa exibiu o reencontro de Dona Déa e Lívia Andrade, que se abraçaram no palco após um longo período afastadas. Mas a cena, que emocionou o apresentador Luciano Huck, também causou estranhamento no público, que só então soube do desentendimento entre as duas — e questionou se o momento seria real ou encenado.
Durante o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, Huck interrompeu a dinâmica ao notar as duas chorando no palco. “Olha que momento emocionante das duas ali, eu gostei. O que aconteceu neste abraço para as duas estarem chorando?”, perguntou ele. Dona Déa então revelou: “Falei assim: ‘Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?’”. “Lógico, porque a gente se ama”, respondeu Lívia.
A revelação causou barulho nas redes sociais. “Nossa!!! Quem poderia imaginar que a Lívia Andrade também brigou com a Dona Déa nos bastidores?”, comentou o perfil @silvinhotv. Outro internauta completou: “Não sabia disso. Lívia Andrade e Dona Déa eram brigadas”. Para muitos, a reconciliação pareceu espontânea. Para outros, no entanto, soou como armação para emocionar o público.
Receba atualizações em primeira mão!
Luciano Huck tentou explicar: “Quando formamos o time original, elas eram inseparáveis. Depois, pararam de se falar. Mas sempre foram profissionais, nunca transpareceram isso no ar”, contou.
Lívia Andrade atribuiu o afastamento a diferenças de personalidade. “Nós duas temos personalidades fortes e maneiras duras de nos defender. Mas sempre houve respeito”, garantiu.
Assista ao vídeo:
Apesar do tom emocionante, a reconciliação entre Dona Déa e Lívia Andrade dividiu opiniões e levantou dúvidas sobre o que realmente aconteceu nos bastidores do programa.