Uma polêmica tomou conta da vida do cantor MC Gui, após ele publicar um vídeo em seus stories onde aparece sorrindo de uma criança em tom de humilhação. A prática associada ao bullying já começou a gerar efeitos negativos, ele acaba de perder um show e pode perder um contrato com um patrocinador ainda nesta terça-feira (22).
Tudo aconteceu durante uma viagem do artista à Disney, ele estava em um trem que leva até um dos parques de diversão e gravou um vídeo dando risadas enquanto focava no rosto da criança que parecia não entender nada do que estava acontecendo completamente constrangida.
Depois de uma chuva de comentários condenando sua atitude, o MC Gui apagou o vídeo e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”.
“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, disse ele.
Leia também > “Todos os dias busco ser uma pessoa melhor do que fui ontem”, revela Andressa Urach
O cantor tentou se desculpar afirmando que achou a garotinha parecida com a cara da personagem BOO, da animação monstros S.A, e também colocou a culpa de toda a polêmica nos sites.
Porém mesmo se “desculpando”, o cantor perdeu um show que seria promovido por uma escola de idiomas. De acordo com a colunista Keila jimenzes, o show seria realizado no dia 31: “Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou a empresa.
Além desse show, ele deve perder um outro grande show que será realizado no Anhembi no próximo fim de semana e também um patrocinador deve anunciar o fim de contrato nesta terça-feira (22).