O empate entre Fluminense e Mamelodi Sundowns, pela Copa do Mundo de Clubes, rendeu excelente audiência para a TV Globo nessa quarta-feira (25). A partida, apesar do placar sem gols, conquistou ampla liderança na praça do Rio de Janeiro, onde o time tricolor possui grande apelo popular.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado, a emissora marcou 23,5 pontos de média e 44,2% de share no Rio, entre 16h01 e 18h02. No mesmo horário, a RECORD registrou 4,3 pontos de média e 8,1% de share.
Em São Paulo, a TV Globo também liderou a faixa, com 13,6 pontos de média e 28,0% de share, contra 6,4 pontos de média e 13,2% de share da RECORD, vice-líder no horário.
Receba atualizações em primeira mão!
A narração foi de Renata Silveira, com comentários de Júnior e Roger Flores. Apesar do empate sem gols, o resultado levou o Fluminense às quartas de finais do torneio. O clube jogará contra a Inter de Milão na próxima segunda-feira (30), às 16h.