De forma muito trágica, o cantor Gabriel Diniz morreu ontem (27), em um acidente aéreo ocorrido no fim da manhã. Ele viajava em um monomotor, que caiu em uma área de mangue em Estância litoral sul de Sergipe, junto com o cantor o piloto e um copiloto também morreram.
Na manhã desta terça-feira (28), o velório do cantor foi aberto ao público no no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, cidade onde ele cresceu e fez tanto sucesso. O cantor tinha 28 anos, nasceu em Mato Grosso do Sul, mas logo se mudou para a capital da Paraíba.
Leia também: Morre o cantor Gabriel Diniz em acidente de avião no Sergipe
Durante toda a manhã, foi grande a movimentação de fãs e amigos, todos muito emocionados. Mas por volta das 10h20, o velório foi marcado pela presença da banda e a produção do cantor, o grupo fez um grande círculo ao redor do corpo , de mãos dadas e lágrimas nos olhos rezaram uma Pai Nosso e uma Ave Maria.
O grupo ainda contava com Andrézinho Dantas que cantou um trecho da música “Paraquedas”, o cantor Ramon Schnayder e os familiares, incluindo os pais e a namorada Karol Calheiros.
”Eu queria agradecer a todos, não é bom este momento pra gente, mas quem está aqui ama o Gabriel, muito obrigado.”
disse Francisco, o pai de Gabriel Diniz.
A missa de corpo presente acontecerá a partir das 15h, no Ronaldão e será aberta ao público, logo em seguida ocorrerá o sepultamento do cantor restrito apenas aos familiares e amigos.