Emílio Surita, apresentador do Pânico na Pan (Rádio Jovem Pan), recebeu o diagnóstico de câncer no intestino e precisou passar por uma cirurgia. Ele passou cerca de uma semana internado e agora está de repouso em um hospital em São Paulo.
A notícia foi dada pelo jornalista e amigo Odair Del Pozzo através das redes sociais nesta terça-feira (16). “É uma notícia triste? É. Está sendo tratada como um tabu e as pessoas não querem falar, enfim. [Mas] a experiência me diz que você tratando com simplicidade, até as coisas mais chatas ficam… Entendeu?”, comentou.
“Ele fez uma operação bastante delicada, depois foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, detalhou.
Ainda segundo Odair, essa informações são preliminares e a assessoria de Emílio não deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde.
Com a disseminação da notícia, um de seus amigos, Ricardo Feltrin, desejou forças para os familiares. “Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”, escreveu no Twitter.
Ausente das edições ao vivo no Pânico, Emílio Surita está sendo substituído por Daniel Zukerman. A emissora de rádio ainda não se posicionou sobre o caso.
Leia também: Nasce Bruno Henri, filho do jornalista Eleandro Passaia