Fazendo um esquenta para o último capítulo de Vai na Fé, o Encontro desta sexta-feira (11) recebeu com convidados especiais os atores Emilio Dantas e Samuel de Assis. Os intérpretes de Theo e Ben, respectivamente, falaram sobre a expectativa para o final da trama e comentaram sobre alguns bastidores.
Vivendo o vilão Theo, Emilio afirmou, durante conversa com Patrícia Poeta, que sentiu nojo do seu personagem durante a gravação de algumas cenas.
“Eu acho que o Theo é um dos meus personagens mais malucos. Eu não vou nem chamá-lo de maluco, até porque ele é um criminoso. Algumas cenas me deram nojo de gravar, como naquele comentário dele sobre a filha adotiva do Simas. Enfim, foram coisas muito ‘punk’ mesmo”, afirmou ele.
O ator ainda completou, dizendo que recebeu ameaças do público por conta do seu personagem, que se tornou odiado pelo público nas redes sociais. .
“Hoje a gente vive a era da ameaça. Você não apanha mais na rua, mas você é ameaçado na internet o tempo inteiro. Eu tenho uma coleção de ameaças, do tipo ‘nossa, eu bateria. Se eu encontrar na rua eu bato. Se eu vejo, apanha'”, declarou Emilio.
Theo e Ben amigos?
A relação entre Emilio Dantas e Samuel de Assis também foi assunto no Encontro. Os dois são muito amigos e contracenam juntos em Vai na Fé, sempre com muta sintonia nas gravações.
“Eu e o Samuel foi um jogo muito, muito louco. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente teve que repetir uma cena”, afirmo Emilio.
“Nosso bate-bola foi um negócio. Eu fiquei muito feliz quando soube que o Emilio ia fazer o Theo. A gente chegou e tinha esse funcionamento”, completou Samuel.