Por essa ninguém esperava! Durante o capítulo de Vai na Fé (TV Globo) desta segunda-feira (12), Dia dos Namorados, os personagens de Emílio Dantas (Theo) e Caio Manhente (Rafa) fizeram uma homenagem a Cazuza, cantando “Mal Nenhum”.
Na cena, pai e filho fazem um tributo a um dos cantores mais populares do Brasil e na sequência impactam com diálogo intenso sobre o passado de Theo. “Já tive tua idade e já me senti sem lugar no mundo, Rafa. Me sentir sem encaixe. Sei que doi.”, diz Emílio. “Quando voce aprendeu a causar dor?”, responde Caio. “Foi o tempo. Com o tempo a dor virou raiva.”, finaliza.
A interpretação de Dantas e Manhente foi um dos assuntos mais comentados do twitter, onde os atores receberam vários elogios dos internautas. “Arrepiante, impactante e emocionante a cena de Emílio Dantas e Caio Manhente cantando “Mal Nenhum”, do Cazuza, em #VainaFé. Theo pela primeira vez se expôs pro Rafa. Que novela”, escreveu um. “CARAMBA TO TODA ARREPIADA!!! QUE CENÃO!!!! theo e rafa cantando mal nenhum do cazuza”, compartilhou outro.
Emílio e Cazuza
Emílio Dantas já viveu Cazuza no teatro. O ator interpretou o cantor no musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”. Em uma de suas entrevista no Encontro (TV Globo), em 2020, ele falou sobre o trabalho: “Não sei se para quem assistia era tão intenso assim e vibrante como a experiência que eu passava ali. Eu não peguei muito essa fase do Cazuza. Então, o musical trouxe para mim essa pesquisa da história dele, muito mais que eu teria sem passar por essa experiência”, disse.