O Altas Horas deste sábado (09) vai estar recheado de atrações musicais. No palco da atração, Serginho Groisman recebe Emicida, Joelma e a banda Serial Funkers. Sucessos como “Homem de Sorte”, “É Tudo Pra Ontem” e “Pipa Voada”, do rapper, além de “Isso é Calypso”, “Temporal”, “Dançando Calypso”, “Cúmbia do Amor”, “Gigantes do Norte” da cantora paraense serão apresentadas ao vivo.
Diretor do longa-metragem Medida Provisória, Lázaro Ramos participa do programa e explica o enredo do filme. “Comecei a falar do filme em 2012 aqui no programa […]. É um filme que fala de um Brasil no futuro onde um advogado processa o Estado pelo tempo de escravidão. O Estado diz ‘sim, merece alguma reparação’, e a reparação escolhida é mandar todos os negros de volta para a África. Mistura comédia, trilhar e drama”, comentou.
O ator anglo-brasileiro Alfred Enoch, além de Emicida e Taís Araújo (pelo telão), também falam dos seus papais no filme, que tem estreia agendada para o dia 14 de abril nos cinemas.
Quem também participa da Altas Horas dessa semana é Grazi Massafera e o ex-jogador Kaká. A atriz fala sobre seu início na carreira artística: “Fui me transformando em atriz aos olhos do público e da crítica, ainda sem formação […], e fui me apaixonando ao longo dos anos. Acabei de voltar da Espanha, de um curso para me atualizar, me reciclar, e estou doida para voltar a trabalhar”.
Já o futebolista comenta, entre outros assuntos, sobre a decisão de parar de jogar futebol, em 2017. “Parei de forma planejada […]. Cheguei muito mais longe do que eu pude pensar ou imaginar. Meu inicial era sonho era jogar no São Paulo”, diz.
Além de tanto conteúdo e música, Serginho presenteia o público com uma batalha de rima no palco, com os MCs Mamuti, Clara Lima, Winnit e Gabi Nyarai.
O Altas Horas deste sábado (09) vai ao ar a partir das 23h15, logo após o BBB 22, na TV Globo.
Leia também: Roque Júnior pede demissão e deixa função de comentarista na TV Globo