Após uma sequência de polêmicas com Luana Piovani, incluindo uma disputa judicial em Portugal, Pedro Scooby afirmou estar “em paz” com a sua vida. O surfista e ex-BBB concedeu uma entrevista exclusiva a coluna de Lucas Pasin (UOL), na noite desta segunda-feira (24), enquanto curtia sozinho a festa de Ludmilla no Rio de Janeiro.
Questionado sobre a rotina com a sua filha mais nova, fruto do relacionamento com Cintia Dicker, Scooby afirma estar reaprendendo a paternidade.
“Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né?”, comentou o surfista.
Em seguida, ele elogiou a atual companheira: “Cintia [Dicker] é uma mamãe de primeira viagem, mas fez antes um bom curso intensivo com os meus filhos“, brincou.
Já quando perguntando sobre os seus conflitos com Piovani, mãe de seus três primeiros filhos, Scooby afirma que vive um “momento de paz”.
Por mim sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né? Nem sempre gostamos. A preocupação maior é sempre com os filhos.
destacou
Piovani abriu o coração
No último final de semana, Luana Piovani concedeu uma entrevista do Domingo Espetacular e afirmou que sofreu “violência judiciária”, além de muitos constrangimentos, na audiência de conciliação com Scooby sobre os filhos.
Era uma audiência que se tratava de conciliação, mas que infelizmente, em nenhum momento, parecia que essa palavra realmente estava liderando aquele ambiente. E eu não sabia que existia algo chamado ‘violência judiciária’ … Eu sofri violência judiciária e só fui entender depois.
disse a atriz
Leia também: Arthur Aguiar posa ao lado de Lua Blanco e leva fãs à loucura