Em mais um dia de homenagens aos 50 anos do Jornal Nacional, a Globo deixou escapar mais uma falha. Os apresentadores Sandro Dalpícolo, do Paraná e Luana Borba, do Amazonas, estavam super bem no comando do telejornal, mas na primeira passagem de bloco deste sábado (14) eles apareceram na redação, cada um em uma mesa diferente como em um passe de mágica.
A vinheta foi mais um erro do telejornal, que por exemplo, já exibiu a mesma cena de pessoas se abraçando em duas passagens de bloco diferentes. A explicação mais óbvia para isso é de que a ida para os intervalos comerciais são gravadas antes do telejornal ser exibido ao vivo, mas para quem assiste bem atento, ficou bem confuso.
O erro foi detectado rapidamente nas redes sociais:
Em tempo
O Paraná e Amazonas foram representados na bancada do Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do mais conhecido telejornal do Brasil. Sandro Dalpícolo, da RPC, do Paraná, e Luana Borba, da Rede Amazônica, do Amazonas, formam neste sábado, dia 14, a terceira dupla a apresentar o ‘Jornal Nacional’ no rodízio especial.
Leia também: Globo escolhe Avenida Brasil para substituir Por Amor
“Fazer parte desse projeto é mostrar que é possível realizar conquistas que parecem inalcançáveis. Mostra que representantes do Amazonas e de tantos outros estados podem chegar a essa bancada tão importante. Uma experiência que se tornou inspiração para muitos colegas de profissão”, celebra Luana. “É uma responsabilidade enorme, mas é também um enorme privilégio”, ressalta Sandro Dalpícolo.