O Em Nome da Justiça desta quinta-feira, 18 de junho, apresentado por Luiz Bacci, conta o caso de uma série de estupros que apavoraram os moradores de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, entre 2012 e 1013. Os crimes levaram à prisão o dentista André Luiz Cardoso, mas a investigação tem algumas falhas e o acusado tenta provar sua inocência.
Pelo menos sete vítimas procuram a polícia. Em outubro de 2013, Cardoso, na época com 26 anos, é detido. Além do retrato falado passado por algumas vítimas, uma delas dá também informações que apontam para o carro dele. Por causa do tipo de crime, ele fica numa cela isolada e não pode receber nem a visita da família.
Os advogados de defesa do dentista tentam entender a linha de investigação. Como a polícia chegou até André? E por que, apesar do material genético do estuprador ter sido recolhido de quatro vítimas, a investigação não solicita os exames para comparar o DNA? O programa mostra se ele conseguirá provar que não estava envolvido nos casos de estupro.
Leia também: Record TV faz linha do tempo da pandemia com boas e más notícias