Não foram só os peões que caíram no choro na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12. Comprovando o completo envolvimento com o trabalho e sua dedicação, Marcos Mion não resistiu aos últimos acontecimento e chorou ao vivo, diante do pedido de votos dos participantes.
Extremamente cobrado pelo público, Mion já se mostrava emocionado desde que Lipe Ribeiro abriu mão da última rodada na prova do fazendeiro: “Eu não sei vocês, mas eu estou realmente emocionado com a atitude aqui. A gente ver cada coisa em A Fazenda né? A gente ver de tudo aqui, mas quando a gente ver uma atitude como essa, visando o bem do próximo em cima do seu próprio, numa situação tão adversa como essa, é emocionante e inspirador mesmo.
No entanto, após ouvir Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim pedirem ao público para ficar, Mion tentou seguir o programa normalmente, mas foi tomado pelo choro.
Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora.”
Mion tentou continuar e pediu até paciência para o diretor Rodrigo Carelli: “Calma, Carelli…eu vou…programa emocionante, gente. É muita coisa que a gente passa aqui todos os dias, né? Então a gente vai ajudar você a votar…“, disse ele, porém mais uma vez não conseguiu concluir a frase e pediu para que exibissem o VT de uma vez, porque j[a não conseguia mais falar.
Na volta, Marcos Mion pediu desculpas e falou sobre a pressão dos últimos dias:
“Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é.”