Mais informação para você!

Em noite de primeira eliminação, Dancing Brasil garante a vice-liderança no PNT

Na primeira noite em que o Dancing Brasil foi exibido ao vivo e que aconteceu a primeira eliminação, a atração garantiu a vice-liderança de audiência no Mercado Nacional, segundo dados do Kantar IBOPE. O reality, que foi ao ar ontem, dia 11/04, das 22h35 às 0h21, marcou 6 pontos de média e share de 11%.

Eliminação

Dalton Rangel, que dançou com Érica Martinez, foi a primeira estrela eliminada do reality show Dancing Brasil. A atração, comandada ao vivo por Xuxa Meneghel, exibiu as apresentações dos participantes ao som de vários ritmos. Fabíola Gadelha, MC Gui e Dalton Rangel receberam menos pontos dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho e entraram na zona de risco do programa. Dalton foi quem recebeu menos votos do público e foi eliminado da disputa.

Dalton foi eliminado da disputa. (Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Mas a competição continua e agora os participantes vão saber qual será o próximo ritmo que devem dançar na semana que vem. A cada semana, é preciso superar os limites. Os ensaios recomeçam a todo vapor ao longo desta semana. E, na próxima segunda-feira, dia 17/04, mais uma eliminação está em jogo. Quem vai sair do programa e deixar para trás o prêmio de R$ 500 mil?

Da redação – Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend