Em uma publicação nas suas redes sociais, Tiago Leifert rebateu as acusações de Casagrande, publicadas em sua coluna no UOL, de que o ex-apresentador do BBB teria tentado lhe prejudicar na TV Globo. Com um texto em “missão de paz”, o jornalista esportivo negou as falas do ex-jogador e ainda afirmou eles mal conversavam na emissora, no período em que trabalharam juntos. Leifert também enfatizou que nunca teve uma posição de chefia e que não teria como prejudicar o comentarista.
“Casagrande: não te conheço direito, mal conversamos na vida, não temos nenhuma intimidade e por isso não tenho nem nunca tive seu telefone. Espero que chegue em você. O que você escreveu sobre mim na sua coluna não é verdade e você sabe. Eu nunca destratei nenhum chefe (deles eu tenho o telefone!), falo com todos e tenho relação ótima com todos”, iniciou.
Na sequência, Leifert cobrou provas e negou que tentou prejudicar Casagrande. “Se você tem alguma prova, data, hora, email, fico no aguardo. Eu nunca tentei te prejudicar, jamais faria isso com você ou qualquer pessoa. A história que você conta não tem sentido algum: você sempre foi o comentarista número 1 da Globo, sempre nas maiores viagens, nos melhores jogos, nunca ninguém te prejudicou”, disse.
O narrador da Copa do Mundo 2022 no Globo ainda prosseguiu, destacando que seu contato com o ex-jogador sempre foi o mínimo dentro da TV Globo. “Mal nos encontramos, mal nos falamos, nunca sequer estivemos em uma sala de reunião juntos, se dividimos um “ao vivo” 3x na vida foi muito. Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua”, disparou contra Casagrande.
“Nós discordamos em várias coisas sobre a vida e a bola, e isso é do jogo. Você acha que não precisamos do Neymar para o Hexa, eu discordo bastante, e ambos vocalizamos isso. É a bola! Faz parte da resenha esportiva. Temos outras discordâncias, supernormal. De resto, o que você escreveu de mim é falso, numa prática que me parece ser o oposto de tudo que você prega”, finalizou.
Confira abaixo a íntegra da publicação:
Leia também: Marcelo Adnet zoa Central da Copa após derrota para A Fazenda 14