A Band promoveu uma mudança importante nos bastidores do Melhor da Noite. Ariel Jacobowitz deixou a direção do programa após apenas três meses. A decisão ocorre em meio a uma crise de audiência, com a atração lutando para se firmar na grade noturna da emissora desde a estreia do novo formato em março. A informação foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco (Portal Leo Dias).
Com vasta experiência no SBT, onde atuou por 12 anos no programa da Eliana e dois anos ao lado de Hebe Camargo (1929–2012), Ariel não conseguiu alcançar os resultados esperados na Band.
A saída dele representa um novo desafio para a emissora, que busca tentar salvar a atração noturna, que tem se aproximado do traço no ibope. Na última sexta-feira (20), por exemplo, o programa comandado por Otaviano Costa conquistou apenas 0,4 ponto de média.
Receba atualizações em primeira mão!
Para o lugar de Jacobowitz, a Band escalou Maxi García Solla, conhecido por dirigir atrações como Pesadelo na Cozinha. O novo diretor assume já na próxima semana e terá a missão de tentar reverter os baixos índices de audiência.
Apesar das mudanças internas, Otaviano Costa segue como apresentador. A emissora, porém, ainda não anunciou se o programa passará por reformulações com a chegada do novo diretor. O Melhor da Noite é exibido de quarta a sexta-feira, na faixa das 22h30.