Aconteceu neste sábado (22) a “Super Live”, ação digital de Jair Messias Bolsonaro (PL) que reuniu grandes personalidades brasileiras. Karina Bacchi foi uma das convidadas e polemizou com fala contraditória, onde afirma que o candidato apoia criminosos.
Em sua participação, a atriz e apresentadora agiu com “ato falho”, onde afirma que o atual governo tem lutado pelos criminosos. “E a coisa não está melhor do que estava é porque há uma parte da população e da sociedade tem insiste em fazer o errado. Muito pelo contrário: o governo tem lutado por aqueles que erram, pelos criminosos”, disse.
A militância esquerdista logo levou o nome da celebridade bolsonarista ao trend topic Brasil do Twitter, afinal, Bolsonaro é o candidato que mais prega que em seu governo não há criminosos.
Além de Karina Bacchi, também participaram os cantores Gusttavo Lima e Latino, o jogador Neymar Jr, o ator Yudi, o pastor Silas Malafaia, a apresentadora Antonia Fontenelle e o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso.
Leia também: Paula Fernandes recorda acidente de carro no Altas Horas