Gabi e Cartolouco participaram da Live do Eliminado na noite de ontem no canal do YouTube do Power Couple Brasil 6. Com apresentação de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o ex-Fazenda chorou ao assistir a briga quente que aconteceu entre ele e Rogério. O casal foi eliminado na última quinta-feira (2) da atração.
Além disso, o casal voltou a falar sobre a suposta fala, onde o pai de MC Gui afirmou que Cartolouco tinha usado seu filho morto, Gustavo para desestabilizar e por isso perdeu o controle e pediu para sair.
Chorou
Logo no início da Live, Lidi e Lucas mostrou para o casal toda etapa da briga entre Cartolouco e Rogério. Após assistir, o jornalista esportivo começou a chorar e se desculpou com o público.
“É fod* assistir tudo isso, foi um dia péssimo, um dia horrível. Quando a gente vive a gente não sente muito isso assim, sabe”, disse aos prantos.
Cartolouco também se explicou sobre falar em manipulação do Power Couple.
“Eu falei sobre a manipulação, sobre o jeito de mudarem o jogo e não perder uma peça de um grupinho que estava se formando”, explicou sobre ter um DR quádrupla onde foram os casais: Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana Ribeiro e Albert, Baronesa e Rogério e Andreia e Nahim.
Acusação grave
Gabi e Cartolouco voltaram a afirmar sobre a suposta fala em relação ao filho de Baronesa e Rogério, Gustavo falecido em 2014 por conta de overdose.
“O que eu tenho certeza é que não teve a fala”, disse a influenciadora. “Foi uma acusação muito grave. Se eu tivesse falado sobre o filho dele que morreu, numa situação dessa seria muito feio. Rogério não falou isso em nenhum momento lá dentro, no próprio depoimento ele não falou”, afirmou Cartolouco.
Ameaça
A dupla, ainda, contou que eles suas famílias estavam recebendo ameaças por conta da suposta.
“Mexe muito com reputação de pessoas, eu e Gabriela estamos recebendo muita ameaça e a nossa família também. Isso é muito sério e vamos combater essa mentira”, contou o ex-participante.
Processo
Gabi e Cartolouco voltaram a afirmar que vão entrar com processo contra Rogério.
“Eu jamais falaria isso, é algo muito sério, jamais faria isso. Eu fiquei muito triste de ser acusado desse jeito, fugiu do jogo. É uma acusação que mexe com minha vida pessoal e profissional. Eu falei com meu advogado hoje e nós vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger e tem que levar para justiça e não podemos deixar impune”, revelou Cartolouco.