Após quebrar a internet ao anunciar que irá se apresentar no Super Bowl, Rihanna finalmente concedeu sua primeira entrevista para falar sobre o evento de maior audiência televisiva do mundo. A edição com a cantora acontece dia 12 de fevereiro de 2023.
Ao TMZ, Rihanna confessou que não estava tão tranquila para realizar seu tão aguardado comeback na música. “Eu estou nervosa, mas estou animada”, respondeu. A estrela lançou seu último álbum, o ANTI, em 2016. Após isso, passou a se dedicar inteiramente a sua marca de cosmético, a Fenty Beauty.
Rihanna já foi convidada para se apresentar no evento em 2018, mas recusou. A intérprete de “Umbrella” e “Diamonds” diz que rejeitou o convite devido a repercussão negativa em cima do jogador Colin Kaepernick, que meses antes a negociação, bradou de joelhos, durante um jogo, em protesto contra a brutalidade policial e injustiça social no país. O fato chamou a atenção da artista, que não quis se vincular a Liga de Futebol Americano na época.
Eu simplesmente não poderia trair uma causa. Eu não poderia ser uma facilitadora. Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo, e eu não estava disposta a servir a eles de forma alguma.
Rihanna
Questões resolvidas, a dona da ‘Fenty’ finalmente se ver preparada para apresentar um grande espetáculo e entrar no ranking das melhores performances femininas do evento, como Lady Gaga, Shakira e Beyoncé.