A cantora Marvvila foi eliminada do BBB 23 (TV Globo) na última semana e está cumprindo sua agenda após participação no reality. Em entrevista no Mesacast BBB Tá On nesta sexta-feira (07), a ex-BBB falou sobre sua passagem pelo programa e detonou a postura de Bruna Griphao em determinados momentos de confinamento.
“Essa questão da Bruna, as próprias aliadas falaram pra ela que ela não aceita ser contrariada (…) Ela sempre teve a personalidade muito forte. Teve uma questão que a Bruna falou da Sarah, que eu achei sem noção e incoerente. Ela chamou a Sarah e falou: ‘Esse é teu lado, você é maldosa’, quando na verdade ela estava se defendendo. Quando a Sarah precisa se defender, ela se defende. Durante o dia ela não é de ficar gritando e xingamentos [que nem a Bruna]”, desabafou.
Ainda em entrevista, a cantora falou sobre o convite para se apresentar no palco do festival The Town, em São Paulo, em setembro. “Eu estou sem acreditar. Eu acabei de voltar para o mundo. Na casa, eu ficava com medo de não conseguir trabalhar, de não fazer mais show. É uma vitória para a mulher no pagode!”, disse.
Eliminada na última terça-feira (04), Marvvila falou do que se arrependeu no programa. “Eu não era alvo da galera. Não evitava treta. Se viesse, eu ia falar. Eu me arrependo realmente de não ter me posicionado mais quando eu tava no grupo [Fundo do Mar]. Mas eu não sou a pessoa que ia acordar e botar o dedo na cara das pessoas”, afirmou a pagodeira.
Leia também: No BBB 23, Ricardo discute com Sarah por causa de imunidade