Angélica foi a grande convidada do Roda Viva (TV Cultura) desta segunda-feira (11). A apresentadora fez várias revelações, dentre elas, se declarou apoiadora da legalização do aborto, além de falar sobre maternidade.
“Sou a favor de a mulher ter escolha. A mulher tem que poder decidir! A gente vê a quantidade de menina que deixa de estudar, deixa de trabalhar ou em situações extremas, de estupro… Então, esta é uma decisão que, cada vez mais, que as mulheres têm que poder tomar. A gente fala mais sobre isso abertamente também, e isso é um ponto positivo para que elas possam tomar a decisão correta sobre o corpo delas”, disse.
Ainda em entrevista a esposa de Luciano Huck comentou sobre alguns fatos que lê e sabe: “A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro. A gente não tem que misturar assuntos, a gente tem que ser prático sobre o assunto”.
Apesar de falar sobre assuntos polêmicos e carreira, a entrevista de Angélica faz parte de uma agenda de divulgação do seu programa no GNT, o Angélica 50 e Tanto, onde comemora 50 anos de idade ao lado de amigas famosas.
Sobre a sua relação com o futuro, Angélica comentou: “Meus medos são muito bobos [risos], porque eu quero viver as fases. Quero me cuidar, a gente tem vaidade, mas o que eu mais tenho medo é de doenças, de ter doenças. Eu quero viver, ver meus filhos crescerem, então quero estar saudável!”.
Leia também: Por onde anda Yegor Gomez, ex-vocalista da Capim Cubano?