No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, 26 de novembro, Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o deputado eleito pelo PSL Alexandre Frota. Em sua primeira entrevista no cargo, ele responde às mais duras questões.
Leia também: Conheça o novo blog do portal ‘Alta POP’
O programa vai até Brasília para encontrar o homem de múltiplas faces – ator, astro pornô, ídolo da comunidade LGBT, modelo,comediante e até jogador de futebol americano, que contou com mais de 155 mil votos e, agora, troca o antigo figurino pelo terno e a gravata. Frota contesta os rótulos de homofóbico, racista e misógino, afirmando não se encaixarem a ele.
Cabrini também pergunta a respeito de polêmicas como a relação com o filho legítimo, problemas com a polícia – a quem acusa de extorsão – e com a classe artística, que o acusa de traidor. Ele diz não se envergonhar de seu passado,mas afirma mirar um novo futuro, considerando-se um político conservador, homem de direita e ‘soldado de Bolsonaro’. Garante que vai continuar falando o que vier à mente, com os custos e dividendos de seu estilo.