A dinâmica realizada no último domingo (28) no A Grande Conquista (Record TV), segue rendendo discórdia e entretenimento. Os participantes tiveram que eleger protagonistas, vilões e figurantes e isso causou um certo desconforto entre alguns, como o caso de Faby Monarca, que enxergava Thiago Servo como um aliado no programa.
Apesar de na dinâmica os aliados não terem se alfinetado, algumas justificativas na hora de escolher os participantes, bem como seu comportamento durante a festa do sábado (27), fez com eles se afastassem nos últimos 2 dias. Thiago informou que depois gostaria de conversar com Faby, mas em desabafo com Natália Deodato e Ana Paula Almeida, ela se mostrou decepcionada e o chamou de traidor.
Eu não vou ficar andando com uma pessoa que só tá do meu lado nas coisas boas. Só eu estava sendo aliada e na primeira dor de barriga ele se afastou.
Faby Monarca
“Foi o mesmo que aconteceu comigo. Você tem que fazer o seguinte: não confia mais, mas você vai o ouvir. Não faz a orgulhosa, a durona não. Ele tá se afastando pra te proteger. Eu também fui traída e ele acha que não foi traição. Eu disse a ele: “lealdade também não foi””, alertou Ana Paula.
Faby então disparou sobre o aliado de Servo: “Se o Erick (Ricarte) falar qualquer coisa e soltar gracinha eu quero essa casa inteira. Ele se acha muito malandro, ele é debochado, mas ele não me conhece”.
“Você sabe muito bem do seu jogo e tem que se atentar ao seu jogo. Você não pode ser reativa e sim estrategista. Aqui no jogo as pessoas vão te colocar contra outras pra elas se queimarem sozinha, fica atenta”, disse Natália, encerrando, assim, o papo entre elas.