A Record TV anunciou, na noite desta quinta-feira (11), que Elisa Guerreira, participante da Vila do A Grande Conquista precisou deixar o reality. No comunicado sucinto da apresentadora Mariana Rios, a emissora afirma que a decisão veio da equipe médica do programa.
Segundo a colunista Fábia Oliveira (Metrópoles), a vileira convulsionou e precisou passar por atendimento médico. No entanto, nesta segunda-feira (15), Guerreira se pronunciou pela primeira vez e disse que teve uma crise de ansiedade.
O caso ocorreu na quarta (10), de acordo com a colunista. No momento, Elisa estava dormindo e precisaram retirá-la do convívio com os colegas para receber o atendimento médico. Aliás, a Record TV teria proibido que se falasse no assunto.
“No momento em que passou mal, a influenciadora estava dormindo, toda coberta. Os integrantes da casa que perceberam que algo estava errado e chamaram a produção para pedir ajuda. Elisa chegou a vomitar e fazer as necessidades nas roupas“, descreve Fábia.
Em nota enviada à colunista, a emissora informou que a participante foi “atendida pela equipe médica, está bem e sendo monitorada”. Quando ela voltou ao convívio, sempre que algum participante mencionava o episódio, levava uma “chamada” pela televisão.
Apesar do susto, Elisa Guerreira participou da prova de resistência que definiu a 1ª Zona de Risco de A Grande Conquista. Aliás, a participante não fez feio e conseguiu a imunidade na ocasião.