O que você encontra na matéria
Cezar foi o 14º eliminado do BBB 23. Ele deixou a casa mais vigiada do país com 48,79% dos votos, após disputar paredão contra Aline Wirley (45,74%) e Amanda (5,47%), na noite de ontem (13).
Agora, o enfermeiro toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Confira abaixo algumas falas dele no programa desta sexta-feira (14).
Eliminação e choro
- Choro que quem fica: “Sempre que alguém sai é aquele sentimento de perda dentro da casa. A gente sempre fica muito sensível, porque é um sonho de alguém que acaba indo embora”.
- Fama de chorão: “Foi muito intenso. Eu realmente ficava muito sensibilizado, vinha do coração. Eu me sentia muito sozinho na casa. Então, tudo mexia comigo um pouco”.
Discussões com Ricardo e Bruna Griphao
- Black x Ricardo: “Minha relação com o Alface foi aquela coisa: muita briga e muita risada também. A gente se divertia nas festas, mas acabou que ficou sempre nesse clima das discussões acaloradas. O Alface é muito impulsivo e também não aceito ouvir muito desaforo. Mas acredito que vai ser uma grande amizade”.
- Discussão com as desérticas: “Foi pesado. Quando a gente vê de fora, a gente entende quão intenso foi aquela discussão. Eu procurei manter a calma, fiquei sentado. Se fosse que tivesse falado as coisas que a Bruna falou, a reação das pessoas me julgando seria completamente diferente. Então, eu preferi me manter tranquilo. Mas quando ela falou: ‘Você é um moleque’, aquilo realmente pesou”.
Jogo e Polêmicas
- Perdido no jogo?: “Eu demorei muito a me encontrar. Eu sentia que nem um lado me queria e nem o outro lado me aceitava também. Então me senti meio como um ‘pássaro sem bando’. Tentava muito a aproximação com as pessoas do Fundo do Mar, não deu certo. Tentei me aproximar com a galera do Deserto e também não deu certo. No momento que eu me vi muito sozinho, eu realmente baqueei. Eu me fragilizei muito e deixei de ser que eu sou aqui na vida real”.
- Cena com Larissa de Biquini: “Eu me envergonho muito. Conversei com ela, pedi desculpa e reconheci o meu erro. Não sinto orgulho do que eu fiz ali, realmente é motivo de muito arrependimento”.
Mandou a real
- Planta do BBB 23: “Eu não consigo entender como a Amanda ainda segue no jogo”.
- Opinião sobre a Bruna: “A Bruna quer ser o centro das atenção. Ela não sabe ouvir um não. Não sabe controlar os impulsos dela e acaba ali ofendendo, acaba xingando”.