Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Eliminado com 57,64% dos votos, Viegas afirma não guardar rancor

Neste domingo (8), o músico Viegas deu adeus ao ‘Big Brother Brasil’ e foi o décimo primeiro eliminado com 57,64% de rejeição. O paulistano perdeu a disputa para Breno que teve apenas 42,36% dos votos.

Depois de fugir várias vezes da berlinda, a indicação do músico para o paredão já era esperada, desta vez o músico foi o mais indicado pela casa, com um total de quartro votos.

“O ‘BBB’ é um jogo fascinante. Quando eu assistia o programa lá atrás, eu escutava vocês falando que jogar era algo ruim. É um game, faz parte. Depois que sai da porta, beleza, mas aí dentro é o game. E isso tá ficando cada vez mais sofisticado. Mas é curioso que mesmo assim, alguns de vocês cometem os mesmos erros da primeira edição. Pensem aqui comigo: se vocês vencerem todas as provas do líder, vocês chegam a final. Mas isso só leva vocês até o terceiro lugar. O que separa o terceiro dos outros dois? O ‘BBB’ não acontece só em prova do líder, do anjo, na discórdia. É o tempo todo”, discursou Tiago Leifert ao anunciar a eliminação de Viegas.

Sem Rancor

Assim que deixou o programa, Viegas foi participar do ‘Rede BBB’, apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim, lá o músico teve uma postura bem tranquila, e de maneira inesperada elogiou Wagner, e ainda afirmou que pretende encontrar com Nayara.

“Uma pessoa que saiu e eu não tive oportunidade de ter uma conversa era Nayara. Quando der, quero dar um abraço nela. Ainda mais uma mulher, preta, de correria. Ela ainda mais que é de São Paulo, tá do meu lado, eu vou querer falar com ela”, disse ele sobre a ex-BBB.

Já sobre o Wagner, Viegas afirmou que não tem nenhum rancor: “Foi uma das minhas maiores felicidades nesse jogo, antes do Wagner sair eu consegui trocar uma ideia de coração aberto. Eu me aproximei muito, gostaria muito de conhecer a família dele e ele conhecer a minha”, disse.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend