Não deu para Manoela Lebron chegar a semifinal do Mastechef Profissionais, ela foi eliminada na noite de ontem (27), após preparar uma versão de bandeja colombiana que não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.
“Foi muito difícil sintetizar as minhas ideias na hora da prova. Acho que faltou parar e pensar bem no que eu ia fazer. Eu fui fazendo, fazendo, fazendo e o resultado não foi agradável nem para os chefs, nem para mim. Não sei se fui no modo automático, acho que eu diria que fui muito no calor da emoção”, afirmou Manoela ao portal da Band.
Leia também: Iano Salomão será o protagonista de nova novela da Record TV.
“Eu deveria ter pensado primeiro no prato, faltou um pouco de raciocínio. Fui muito no calor da prova. Para mim, pegou muito o fato de ser uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida e, ao mesmo tempo, ser algo muito parecido com o que eu comi a minha vida inteira”, continuou a chef, explicando ainda a semelhança entre a bandeja colombiana com a comida mineira.
“Então, teve essa ironia do destino, de ser um prato super diferente e, ao mesmo tempo, de alguma forma ou de outra, algo que faz parte da minha cultura, da minha região. Isso me pegou de uma forma que eu não sabia muito o que fazer. Tentei levar para o lado mineiro, mas não funcionou. Acho que eu não fui muito… Faltou pensar”, completou.
A chef de cozinha ainda revelou que está torcendo para dois competidores: “Espero que o Rafael [Gomes] e a Heaven [Delhaye] cheguem à final”, concluiu.