O que você encontra na matéria
Marvvila foi a 12ª eliminada do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com apenas 16,95% dos votos, após disputar paredão contra contra Amanda (34,39%), Domitila Barros (25,69%) e Larissa (23,04%), na noite de ontem (04).
Agora, a cantora toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Confira abaixo algumas falas dela no programa dessa quarta-feira (05).
Eliminação e choro dos aliados
- Já sabia da eliminação? “Eu senti. No último bate-volta foi diferente. Eu senti que não era pra mim. Eu senti que estava chegando a minha hora. Tanto que ontem, eu andei pela casa, passei a mão nas paredes e móveis, para ficar guardado, pois eu já imagina que ia sair”.
- Gratidão pelos amigos: “Eles foram um presente pra mim, Sarah e Fred Nicácio. Eu pedi muito a Deus para colocar uma Sarah lá dentro. Uma pessoa que fosse uma fortaleza pra mim. Fiz amigos incríveis lá, que me ajudaram muito. Eu tava muito em clima de despedida ontem e falei para a Sarah: ‘Me aproveita que jajá eu estou partindo’. Deixei até o meu perfil lá para ela”.
- Pressão do jogo: “Eu sou resenha. Acho que para o jogo isso pode não ser tão bom, porque a galera quer ver o circo pegar fogo. O jogo obriga a gente a brigar, a bater de frente. Eu só quero festejar e lá dentro é uma realidade completamente diferente. Então a pressão é muito grande, é bem puxado”.
- Tadeu pagodinho: “Foi muito lindo. O Tadeu é muto fofo. Lá na casa, é como se fosse um anjo, porque ele é único que a gente tem de fora. Ele é tão sensível. Fiquei muito feliz com a música”.
Rainha do Bate-Volta e do tempo
- Fama de sortuda: “Não sou sortuda na vida. Eu sou meia azarada. Esse negócio de sorte, de número, nunca fui muito boa nisso. Eu só não sei se essa sorte vai me acompanhar aqui fora, porque a minha intuição era para o bate-volta mesmo”.
- Rainha do tempo: “Eu realmente ficava tentando chutar. Todo mundo lá dentro tentava fazer isso. Só que eu comecei a brincar como um deboche a galera começou a rir. Mas eu não fazia ideia, mas acredito que eu possa ter errado várias vezes. E também acertei muitas”.
O Jogo
- Culpa do grupo? “De verdade, eu acredito sim que eu acabei me perdendo ali no jogo muito por conta do grupo. E sim, eu acabei me anulando muito para entender os meus aliados, que estavam sendo muito mais atacados que eu começo do jogo. Então, muitas das vezes eu deixava de me posicionar da forma que eu queria para defender o grupo. Então, ali eu acho que me atrasei por isso”.
- BBB 23 ou 10 anos? “Parece que a gente vive 10 anos lá dentro. Eu sentia que o mundo estava passando e eu ia ser esquecida, que não ia conseguir trabalhar mais. Não ia conseguir mais viver do meu pagode, fazer o que eu amo aqui fora”.