Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 23

No Mais Você, Marvvila explica jogo nulo: “Me atrasei pelo grupo”

Atualizado: 05/04/23 às 10:47
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 05/04/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Marvvila sentada na mesa de café da manhã do Mais Você
12ª eliminada participa do Mais Você nesta quarta-feira (05) | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Eliminação e choro dos aliadosRainha do Bate-Volta e do tempoO Jogo

Marvvila foi a 12ª eliminada do BBB 23. Ela deixou a casa mais vigiada do país com apenas 16,95% dos votos, após disputar paredão contra contra Amanda (34,39%), Domitila Barros (25,69%) e Larissa (23,04%), na noite de ontem (04).

Agora, a cantora toma café da manhã no Mais Você e comenta sobre sua participação no reality, em conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Confira abaixo algumas falas dela no programa dessa quarta-feira (05).

Eliminação e choro dos aliados

  • Já sabia da eliminação? “Eu senti. No último bate-volta foi diferente. Eu senti que não era pra mim. Eu senti que estava chegando a minha hora. Tanto que ontem, eu andei pela casa, passei a mão nas paredes e móveis, para ficar guardado, pois eu já imagina que ia sair”.
  • Gratidão pelos amigos: “Eles foram um presente pra mim, Sarah e Fred Nicácio. Eu pedi muito a Deus para colocar uma Sarah lá dentro. Uma pessoa que fosse uma fortaleza pra mim. Fiz amigos incríveis lá, que me ajudaram muito. Eu tava muito em clima de despedida ontem e falei para a Sarah: ‘Me aproveita que jajá eu estou partindo’. Deixei até o meu perfil lá para ela”.
  • Pressão do jogo: “Eu sou resenha. Acho que para o jogo isso pode não ser tão bom, porque a galera quer ver o circo pegar fogo. O jogo obriga a gente a brigar, a bater de frente. Eu só quero festejar e lá dentro é uma realidade completamente diferente. Então a pressão é muito grande, é bem puxado”.
  • Tadeu pagodinho: “Foi muito lindo. O Tadeu é muto fofo. Lá na casa, é como se fosse um anjo, porque ele é único que a gente tem de fora. Ele é tão sensível. Fiquei muito feliz com a música”.

Rainha do Bate-Volta e do tempo

  • Fama de sortuda: “Não sou sortuda na vida. Eu sou meia azarada. Esse negócio de sorte, de número, nunca fui muito boa nisso. Eu só não sei se essa sorte vai me acompanhar aqui fora, porque a minha intuição era para o bate-volta mesmo”.
  • Rainha do tempo: “Eu realmente ficava tentando chutar. Todo mundo lá dentro tentava fazer isso. Só que eu comecei a brincar como um deboche a galera começou a rir. Mas eu não fazia ideia, mas acredito que eu possa ter errado várias vezes. E também acertei muitas”.

O Jogo

  • Culpa do grupo? “De verdade, eu acredito sim que eu acabei me perdendo ali no jogo muito por conta do grupo. E sim, eu acabei me anulando muito para entender os meus aliados, que estavam sendo muito mais atacados que eu começo do jogo. Então, muitas das vezes eu deixava de me posicionar da forma que eu queria para defender o grupo. Então, ali eu acho que me atrasei por isso”.
  • BBB 23 ou 10 anos? “Parece que a gente vive 10 anos lá dentro. Eu sentia que o mundo estava passando e eu ia ser esquecida, que não ia conseguir trabalhar mais. Não ia conseguir mais viver do meu pagode, fazer o que eu amo aqui fora”.
Tudo sobre:BBB 23Fabrício BattagliniMais VocêMarvvilaTalitha MoreteTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Protagonistas na arte do resumo da novela Dona de Mim
Dona de Mim

Dona de Mim (05/07): resumo do capítulo de sábado

04/07/2025
Candinho (Sergio Guizé ) e Dita (Jeniffer Nascimento) na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor! (05/07): resumo do capítulo de sábado

04/07/2025
Eliana em trecho da estreia do The Masked Singer Brasil
Reality Shows

Globo confirma fim do The Masked Singer Brasil após cinco temporadas

04/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?