Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22 com 88,59% dos votos. A pernambucana tomou café da manhã no Mais Você e contou sobre sua participação na casa mais vigiada do país. Quem conduziu a entrevista foram Talitha Morete e Fabricio Battaglini que tiram as férias de Ana Maria Braga no matinal.
A pernambucana disputou o paredão com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar.
Durante o bate-papo a agora ex-BBB fez uma análise sobre sua participação e como foi entrar no reality através da casa de vidro, onde fez dupla com Gustavo.
Erro de estratégia
Logo no início do bate-papo, Fabricio questionou a Larissa sobre sua mudança de comportamento ao entrar no BBB 22, a participante revelou que errou sua estratégia que tinha traçado na casa de vidro.
“Eu entrei com uma estratégia de jogo, com uma visão daqui de fora e aí quando eu estava na casa de vidro eu queria ter uma visão uma percepção, eu tinha uma estratégia de jogo e o Gustavo tinha a dele. Eu não consegui ser 100% lá dentro o que eu sou aqui fora, então acredito que isso tenha me prejudicado”, contou.
Informações falsas
Larissa admitiu ter passado informações falsas para os participantes da casa. Porém, deixou bem claro que esqueceu de combinar com o público.
“Quando eu entrei na casa, que eu disse que eu queria movimentar, eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma movimentada ali no quarto lollipop”, confessou.
A pernambucana continuou: “Mas eu esqueci de contar pro público no meio raio-x que era minha estratégia, então ninguém entendeu”, disse sorrindo.
Rejeição
Sobre sua alta porcentagem, Larissa afirmou que não se importou em ter sido eliminada com 88,59% dos votos.
“Isso não me atinge de forma nenhuma. Eu acredito que eu fui eu mesma dentro da casa“.
Critica a Vinicius e Eliezer
A convidada do Mais Você, falou sobre Vinicius e Eliezer não ter votado em Douglas Silva para salvá-la do paredão, Larissa afirmou que os dois não cumpriram com o combinado pelo grupo do quarto lollipop.
“Cinco minutos antes de começar o ao vivo a gente conversou e tinha entrado em consenso mais uma vez que seria o voto no DG. Depois veio à tona que eu estava emparedada. Eu fiquei muito triste e decepcionada com eles porque a gente tinha combinado se se proteger e eles não cumpriram”.