Laís foi a nona eliminada do BBB 22 com recorde de rejeição. A médica deixou a casa mais vigiada do país com 91,25% dos votos. A agora ex-BBB tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você na TV Globo e contou como foi sua participação nesta edição.
Laís disputou o paredão com Eliezer e Douglas Silva.
Durante o bate-papo a goiana fez uma análise sobre sua participação no jogo, os embates com Arthur Aguiar e seu romance com Gustavo.
Recorde de rejeição
Logo no início do café da manhã, Laís comentou sobre ter saído do BBB 22 com recorde de rejeição.
“Confesso que foi um choque, Ana. Também pelo discurso do Tadeu, estava esperando que fosse entre eu e Eli, por causa do lollipop. Achei que estava entre eu e ele, mas levei um choque quando eu vi. Fiquei tentando entender o que eu fiz para sair com isso. Estou tentando entender ainda”.
Rivalidade com Arthur
Laís comentou com Ana Maria a rivalidade que tinha com Arthur dentro do BBB 22.
“Ele é estrategista, inteligente, sabe se comunicar. E muitas vezes o que a gente fala ali, pode ser interpretado de várias formas. Eu não consegui lá na casa conversar muito com ele, trocar uma ideia”, disse a médica.
A goiana, ainda, afirmou que o ator não está jogando sozinho dentro da casa: “Pra mim, lá dentro, ele não tá jogando sozinho. Tem amigos dele ali. Pra mim, jogar junto não é só sobre voto, é sobre quem tá ali com você também”.
Ana Maria, ainda, questionou a Laís se ela achava que Arthur estivesse atuando dentro da casa. “Não acho que ele está atuando lá, não. É difícil porque não estou assistindo. Ele é muito inteligente, se comunica muito bem, e ele conseguia colocar coisas a favor dele. Mas não acho que seja atuar, pode ser estratégia do jogo”, opinou.
Relação com Gustavo
Laís comentou sobre o romance com Gustavo na casa e afirmou que estava esperando o amado do lado de fora para decidirem o futuro. A médica também afirmou que não se envolveu com o curitibano por interesse.
“Jamais ficaria com ele por conta do jogo. Estou esperando pelo Gustavo aqui fora, ele pediu, vamos conversar e ver o que vai virar. Ele é uma pessoa maravilhosa, me trazia paz e sossego na casa”, revelou Laís.