Na manhã deste sábado (30), o ex-BBB Eliezer compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do seu filho Ravi, nascido no início do mês, fruto do relacionamento com Viih Tube. Através do seu perfil do Instagram, ele contou que bebê possui uma doença rara, por isso está internado.
“Estou aqui para agradecer tudo oque vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigada por todo esse amor. Ravi Está melhorando, está bem”, disse ele.
Na sequência, Elizer não revelou totalmente o diagnóstico do filho, porém justificou o motivo de Ravi ter sido internado novamente na última semana.
“Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, completou.
Pedido de empatia
Ainda no vídeo, publicado no Instagram, Elizer pediu empatia aos fãs e seguidores. Ele desabafou dizendo que Viih Tube tem sido atacada com discursos de ódio nas redes sociais.
Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai. Um pai destruído, que está vendo essa mulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com cateter. Por favor, se vocês gostarem da gente, só respeitem. Parem de julgar. Parem com isso. Já está sendo difícil demais.
desabafou ele
Antes de encerrar, o ex-BBB deixou claro aos fãs que a doença rara de Ravi não possui relação com parto, que acabou sendo demorado pois Viih Tube tentava que o pequeno nascesse de parto normal.
Eliezer informa que seu filho recém-nascido, Ravi, está passando por uma doença rara e grave:
— Central Reality (@centralreality) November 30, 2024
“Nós estamos cada dia aprendendo um pouco. Mesmo sendo grave, ele tá bem, tá respondendo bem” pic.twitter.com/RfIPMiV2xf