Mais informação para você!

Eliane Nóbrega deixa a TV Clube e reforça o jornalismo da afiliada da Band em Pernambuco

A jornalista e apresentadora do Direto da Redação, da TV Clube afiliada da Record TV em Pernambuco, Eliane Nóbrega se despediu da emissora por onde passou nos últimos 4 anos e se destacou pela desenvoltura diante das câmeras e o carisma com o público pernambucano.

Sob aplausos dos colegas de emissora a apresentadora fez uma despedida emocionada, ao vivo, antes de terminar o telejornal.

“Antes de acabar o programa, eu preciso dar um recado muito importante. Eu encerro neste momento a minha jornada na aqui na TV Clube/Record, uma emissora maravilhosa, mas, a partir de amanhã, você acompanha o Direto da redação com minha amiga Priscila Assis”, afirmou a apresentadora, agradecendo aos colegas de trabalho e espectadores pelo carinho e respeito durante sua passagem. A jornalista encerrou sua fala sob aplausos dos companheiros de programa, que correram para lhe abraçar em frente às câmeras, em homenagem. “Obrigada, pessoal, pela surpresa. Eu não esperava!”, falou a apresentadora que foi abraçada por todos no estúdio.

Em Tempo

Eliane, tem como desafio apresentar o principal jornal local no horário nobre da afiliada da Band, a TV Tribuna. Ela assume a vaga deixada pelo apresentador Rhaldney Santos que deixou a emissora, a estreia da jornalista acontecerá no próximo dia 18 de dezembro.

Assista ao vídeo da despedida de Eliane Nóbrega da TV Clube:

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend