O alto comando do SBT já trabalha no desenvolvimento das reformas necessárias para contornar a saída de Eliana dos domingos da emissora. Um grupo com profissionais ligados aos programas de auditório discute todas as possibilidades, que passam pela transferência de Celso Portiolli para esta faixa de horário. Não se descarta a contratação de algum artista de peso.
Entretanto, ressalta uma fonte da Coluna do Vannucci, não há nada decidido e qualquer cenário mais certeiro só surgirá daqui a algumas semanas. “Tem muita fake news espalhada por ai e nomes ventilados, mas nem citados nas primeiras reuniões”, diz essa fonte. Todos os envolvidos no desenvolvimento desta reforma dominical assumiram o compromisso de manter sigilo absoluto e sabem que poderão ser cortados caso algum detalhe verdadeiro vaze no mercado. A ordem é surpreender em julho.
Eliana e sua equipe seguem a agenda que já estava estabelecida para as próximas edições, com gravações externas, merchans e trabalhos em estúdio. A apresentadora, seu diretor e os produtores seguem focados no que precisa tem pela frente. Além disso, evitam qualquer conversa que possa gerar as muitas especulações que circulam por ai, incluindo o futuro da Eliana.
Histórias mentirosas de bastidores
Desde que foi anunciada a saída de Eliana do SBT muitas informações passaram a circular nos sites e perfis digitais sobre conflitos nos bastidores e brigas com Patrícia Abravanel. Duas importantes fontes da Coluna do Vannucci garantem que nada disso é verdade e que a relação entre as duas apresentadoras sempre foi de respeito e colaboração. Além disso, fazem questão de ressaltar que o mesmo vale para a relação entre Eliana e a direção do SBT.
Leia mais:
Atenção
*As informações e opiniões contidas no texto não refletem necessariamente o posicionamento do Portal Alta Definição.
Vannucci, por que o SBT deixou de investir no programa da Eliana?