Durante o Saia Justa (GNT) dessa quarta-feira (15), Eliana se emocionou ao falar sobre a morte do seu pai. A apresentadora comentou sobre a inversão de papeis no cuidado dos familiares, onde se tornou ‘pai do seu pai’.
“Quem sou eu hoje na minha família? Eu tô vivendo o inverso. Eu inverti os papéis com os meus pais. Perdi meu pai recentemente, tem cinco meses”, iniciou ela, tentando segurar o choro.
Ela prosseguiu: “E foi muito interessante ter vivido com ele e ter cuidado dele nesses dois anos intensos, no momento mais difícil da vida dele. E hoje minha mãe com 86 anos, ela é muito querida, me dá colo quando eu preciso, mas, no fundo, minha irmã e eu trocamos de papéis: a gente é mãe da nossa mãe. Essa troca de papel custa bastante”.
Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida. Porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha.
completou
"Eu inverti os papéis com os meus pais" @Eliana se emociona ao falar da perda do seu pai e a relação que construiu com sua mãe agora. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/W1QQZWPuWM
— Canal GNT (@canalgnt) August 15, 2024