No Fofocalizando (SBT) desta quarta-feira (28), a piada feita por Matheus Ceará sobre o programa gerou polêmica e irritou Chris Flores. A apresentadora não reagiu bem às críticas feitas pelo humorista e chegou a insinuar uma possível demissão. O clima tenso se instaurou no programa vespertino, com os apresentadores detonando o comediante.
Durante a transmissão ao vivo, Matheus Ceará se explicou sobre sua fala em um espetáculo de teatro, na qual criticava o Fofocalizando. No entanto, em outra parte do programa, Leo Dias mostrou um papel com a logo do SBT, o que chamou a atenção de Chris Flores, levando-a a questionar se era a demissão de Matheus Ceará. A situação gerou risadas entre os colegas de estúdio.
O descontentamento de Chris Flores se deu devido às críticas feitas por Matheus Ceará ao Fofocalizando. A fala ocorreu durante uma apresentação no show de stand-up “O Show é Nosso – Contando as piadas que não pode contar na Praça”. No espetáculo, ele se apresenta ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista disparou que o programa era ruim e que era igual oxigênio: “está no ar, mas ninguém vê”.
Assim sendo, o Fofocalizando invadiu as gravações de A Praça É Nossa (SBT) para confrontar Matheus Ceará.
No entanto, o dono do banco mais famoso do Brasil interveio e defendeu o humorista. Carlos Alberto afirmou que o show foi realizado em um teatro fechado, onde não é permitido fotografar ou gravar. Assim sendo, alguém com más intenções colocou o trecho no ar.
Leo Dias e restante do elenco também desaprovaram piada de Matheus Ceará sobre Fofocalizando
Enquanto isso, nos estúdios do Fofocalizando, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e outros apresentadores detonaram Matheus Ceará, destacando que não concordam com as declarações feitas por ele. Chris Flores, em respeito à saúde mental do humorista, preferiu se manter em silêncio.
A repercussão das críticas feitas por Matheus Ceará também chegou a Leo Dias. Ao vivo, o colunista massacrou o comediante, afirmando que ataques desse tipo são típicos de pessoas que não têm o que falar e que só querem partir para o ataque. Assim sendo, o jornalista ressaltou a importância de falar sério em determinados momentos e alertou que a piada de ataque está fora de moda.
Leia também: Fofocalizando segue mal das pernas e marca 2 pontos de audiência em São Paulo
Pode ser verdade o que ele disse ué!!