A modelo Dayane Mello, ex-participante do reality A Fazenda 13, utilizou as suas redes sociais para falar sobre o suposto caso de estupro envolvendo Nego do Borel dentro do confinamento. Em longo texto publicado nos stories do Instagram, ele defendeu o funkeiro de uma acusação criminal e agradeceu a forma como a Record TV lidou com o caso.
Dayane chamou o assunto de delicado, mas que precisava falar com seus fãs sobre. Segundo a modelo, após refletir sobre o ocorrido, além de conversar com psicólogos e pessoas de sua confiança, ela concluiu que não foi vítima de um abuso sexual por parte de Nego do Borel. O caso teria ocorrido na madrugada de 25 setembro, após uma festa do reality e que ocasionou a expulsão do funkeiro do confinamento.
“Muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou. Não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado”, escreveu Dayane.
“Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos“, completou.
A ex-peoa ainda agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que seguirá junto na luta pela causa de violência e abuso contra as mulheres. “Seguirei sempre junto a todas as mulheres que forem vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio e carinho”, finalizou.
Leia também: Tays Reis e Biel anunciam espera de primeiro filho: “Vem baby!”