Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas duas últimas eleições, o cantor Eduardo Costa demonstrou arrependimento do seu envolvimento na política. Em entrevista ao podcast de André Piunti, no YouTube, o artista negou que tenha perdido receita por causa do seu posicionamento, porém afirmou que não repetiria nos tempos atuais. Ele ainda admitiu ter “sido um babaca” em algumas de suas falas.
A única coisa que eu me arrependo disso tudo foi da política, [porque] fez pessoas ter antipatia de mim. Para falar a verdade, nunca afetou na minha agenda, trabalho, vida, nunca afetou em nada, mas afetou de pessoas que gostavam de mim e começaram a ter [antipatia]. Foi a única hora que eu falei assim: ‘se eu pudesse voltar, jamais falaria disso’.
afirmou o cantor
No trecho em questão da entrevista, Eduardo Costa não citou nominalmente Bolsonaro, porém falou que desejava “uma mudança” na política brasileira, se referindo a eleição de 2018. Ele confirmou que faltou respeito com algumas pessoas e afirmou que não tomaria as mesmas ações hoje em dia.
Tipo, acho até que fui um pouco babaca. Eu reconheço minha babaquice, me envolver nisso, nada a ver. Cara, eu achei que aquilo ali… Eu queria mudança, que para mim era mudança, mas para os outros não eram, e depois você descobre também que, tipo, é tudo a mesma coisa, que todo mundo tem seus defeitos, e independente de uma pessoa votar num cara ou no outro, são pessoas boas, que trabalham… Então, eu reconheço que faltei com respeito com as pessoas, querer que as pessoas tenham o mesmo visual que você tem de um político, partido. Se pudesse voltar, não faria.
completou Eduardo Costa
Confira abaixo um trecho da entrevista:
Leia também: José Loreto nega que traiu Rafa Kalimann: “Não sou esse cara”