Edlaine Barboza, apesar de seus esforços, não conseguiu evitar a Zona de Risco no reality show A Grande Conquista 2 (RECORD). Ela se tornou a quarta participante a ser eliminada da Mansão, após enfrentar uma berlinda desafiadora ao lado de Guipa e de seu melhor amigo no jogo, Kaio Perroni. Com apenas 25,22% dos votos, a “patroa” se despediu da competição.
A trajetória de Edlaine no programa foi marcada por uma série de reviravoltas. Ela ganhou a Troca de Poder da semana e convocou sua rival, Lizi Gutierrez, para compartilhar o título de Dona da Mansão. Após dias de conflitos na suíte das mandachuvas, Edlaine acreditava ter chegado a um consenso para o voto. No entanto, tudo não passava de um plano de Lizi, ex-peoa de A Fazenda.
Durante o programa ao vivo, Lizi surpreendeu ao revelar que não chegaria a um acordo com Edlaine. Ela também revelou que Edlaine tinha Dona Geni e Taty Pink como alvos para a berlinda. Como resultado, as Donas foram para a Zona de Risco e Edlaine perdeu os R$ 10 mil que havia ganhado na dinâmica A Conquista do Poder.
Edlaine teve a chance de participar da Prova da Virada, mas perdeu para Lizi. A rival conseguiu escapar da Zona de Risco e colocou Kaio, parceiro de Edlaine, em seu lugar.
Rivalidade de milhões
É importante lembrar que a rivalidade entre Edlaine e Lizi começou há apenas duas semanas. No dia 23 de maio, elas discutiram por causa do barulho no quarto.
Lizi queria dormir, pois havia passado a madrugada acordada, enquanto Edlaine queria conversar com os amigos, já que estavam confinados na Mansão para a manutenção da área externa.
Assista ao momento em que Edlaine deixa o jogo:
Guipa permanece na Mansão e Edlaine é eliminada #EliminaçãoNaMansão pic.twitter.com/zMkSYlPb5i
— A Grande Conquista (@agconquista) June 7, 2024