Com a estreia da 4ª temporada do Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin expõem as dificuldades de produzir o formato e ao mesmo tempo, a cobrança do público.
Está de volta hoje (07) o Pesadelo na Cozinha no streaming da Max e no Discovery Home & Health, a partir das 19h, assim com episódios semanais, sempre às sextas-feiras. Na TV aberta, a estreia está programada para o dia 11 de fevereiro, às 22h30, na tela da Band.
O Portal Alta Definição e o Giro do Wal estiveram presentes na coletiva de imprensa e bateram um papo com o chef Erick Jacquin. Apresentador do formato, ele afirmou que a produção do programa exige inúmeros procedimentos: “É um programa complicado, difícil de fazer. É um programa caro”.
Com 12 restaurantes selecionados para a temporada 2025, Jacquin conta em quanto tempo um episódio é produzido. “Um episódio é uma semana. Então 12 episódio, são 3 meses”.
Sobre o ritmo intenso das gravações e o estado que encontra os restaurantes a serem atendidos, ele é categórico e direto. “É cansativo e difícil. A energia as vezes é pesada”. Em seguida, ele brinca sobre o diferencial da atual temporada. “Eu estou quatro anos mais velho”, disse rindo.