A partir desta quarta-feira, 13, o The Noite inaugura seu cenário especial de Natal. Na ocasião, Danilo Gentili recebe a dupla Munhoz e Mariano, que fala sobre as novidades da carreira, o lançamento da música “Mulherão da Porra” e revela a intenção de gravar um DVD comemorativo de 10 anos de carreira em março de 2018.
Eles relembram o sucesso da dupla desde o estouro de “Camaro Amarelo” e Mariano revela: “quando Camaro aconteceu o que nós recebemos de música de carro… O pessoal achava que a gente tinha uma concessionária! Ainda ando de Camaro, mas enjoei do amarelo e mandei adesivar.”. Munhoz também fala sobre o hit que os lançou e afirma: “Camaro Amarelo vai ser para nós uma música igual é Fio de Cabelo para Chitãozinho e Xororó.”
Momentos marcantes
Os sertanejos falam ainda sobre episódios de assalto que aconteceram com ambos. “Estava de Camaro, os caras me seguindo, pararam do meu lado e pediram para eu dar a corrente”, conta Munhoz.
Já Mariano diz que levaram seus pertences quando ele estava saindo do aeroporto: “foi um grande vacilo meu porque sempre tiro meus pertences valiosos e guardo na mochila. É uma quadrilha especializada em joias mesmo que fica ali perto do aeroporto e espera o momento mais oportuno para atacar”.
Momentos engraçados
Ao lembrarem momentos engraçados que já viveram, Munhoz conta de uma viagem ao Japão, onde foram a um restaurante esperando comer como nos rodízios brasileiros e se decepcionaram: “700 reais pra comer umas 8 bolotas de peixe”, brinca ele.