Dudu Camargo acabou levando uma bronca da produção de A Fazenda (RECORD) nesse domingo (21). O peão começou a relembrar episódios de sua carreira no SBT, mencionando Silvio Santos (1930-2024) e outros colegas, mas teve que encerrar a narrativa após uma chamada de atenção.
Em bate-papo com Fabiano Moraes, Toninho Tornado e Luiz Mesquita, Dudu falou sobre negociações de merchandising no Primeiro Impacto e os desafios que enfrentou como âncora.
Ele contou: “Foi a primeira vez que eu vi o Silvio falando um palavrão. Deu um pulo, foi direto para o telefone: ‘p*ta que o pariu, não é possível que o Jornalismo está fazendo isso com você’”.
E completou: “Aí começou o jogo baixo, a imprensa inventando coisa, ligando para colunista. Eu nunca liguei para salário, e começaram a sair notícias de que eu queria ganhar mais do que fulano e ciclano”.
Dudu também relembrou uma das polêmicas mais lembradas de sua carreira: o Jogo das Três Pistas contra Maisa no Programa Silvio Santos. “O Silvio falou que queria que a gente namorasse. Eu falei que queria mesmo, e ela: ‘não, não quero’”, disse o apresentador, lembrando que o episódio até hoje rende comentários.
Vendo que a conversa estava se estendendo, a produção de A Fazenda interviu: “Atenção: é proibido falar de outras emissoras”.
Quer saber tudo sobre o reality show A Fazenda 🐓? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição.