Durante o Primeiro Impacto desta quarta-feira (04), no SBT, Dudu Camargo reascendeu uma polêmica envolvendo Maisa Silva. O apresentador comentava um caso de feminicídio, ocorrido no Ceará, quando relembrou que não teve a sua paixão correspondida pela atriz anos atrás, durante uma gravação do Programa Silvio Santos.
“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disparou ele
A suposta rejeição de Maisa com Dudu Camargo ocorreu em 2017. Os dois participaram do Programa Silvio Santos e o ‘Dono do Baú’ segeriu que eles formassem um casal. A ideia foi rapidamente negada pela atriz. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito”, disse Maisa na época.
Feminicídio no Ceará
O caso de feminicídio, que fez Dudu Camargo relembrar da rejeição de Maisa Silva, ocorreu em Morrinhos, no Ceará. A jovem de 19 anos teve seu corpo encontrado em um terreno, próximo a um lixão. A família da vítima acredita que ela tenha sido morta por não corresponder às investidas amorosas do vizinho.
Leia também: Repórter não reconhece e expulsa Isabel Teixeira do É de Casa