Dudu Azevedo participou do Encontro (TV Globo) desta segunda-feira (04). O ator esteve no Hospital Migual Couto, no último sábado (02), após Kayky Brito ser atropelado no Rio de Janeiro. Em conversa com Patrícia Poeta, o ator revelou que o amigo acumulou líquido no pulmão e teve um sangramento drenado.
“Eu tô aqui não em nome da família, não fui designado a isso por eles, mas eu sou um amigo que começou o sábado com essa notícia dessa tragédia. Assim que pude, corri para o hospital para prestar socorro e solidariedade à família”, iniciou o ator.
Não entrei na UTI porque acho que é um momento família, mas eu ouvi o parecer médico. São muitas fraturas, líquido no pulmão, traumatismo craniano, sangramento que precisa ser drenado.
contou Dudu
Mesmo com a gravidade do caso, Dudu mostrou otimismo na recuperação do amigo: “Ele tava com respiração mecânica, entubado e sedado, para administrar a situação médica ali. Mas ouvindo a médica, a sensação que eu tenho, é que apesar da luta ser grande, a sensação foi positiva”.
O ator também afirmou que a família “está despedaçada” e pediu aos fãs uma corrente de positividade. Dudu e Kayky estiveram juntos recentemente no elenco de O Rico e Lázaro (2017), novela bíblica da Record TV.
Leia também: Domingo Espetacular mostra desespero de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito caído no chão